sábado, 3 de abril de 2010

Nessa Páscoa desejo à todos muita fé!
Mas o que seria na realidade essa fé?
Fé para mim pode significar um pedido aos santinhos e anjinhos de algo que vc quer muito, ou pedir direto a Deus e Nossa Senhora esse algo, ou começar acreditar mais em si mesmo, ou ainda, para quem não acredita em religião pedir ao sol ou qualquer outra coisa que tenha energia esse tão sonhado "desejo"!
Eu respeito todas as religiões, sei que cada uma tem seu lado positivo onde ajuda seus seguidores encontrar algo que desejam.Só não aceito e não consigo sinceramente entender essas religiões que pregam o mal...será que eles não percebem que dessa forma o mal lhes volta em dobro?Imagine só vc , se, desejar um alguém de outra pessoa ou família , ou seja destruir um lar é coisa boa, ou querer que tal pessoa perca tudo que tem pra vc ter o que é dela, veja se isso é coisa de Deus, vc acha que isso faz mal verdadeiramente a quem? Então desejo além de Fé muita Paz de Deus e Nossa Senhora a esses corações e mentes perturbadas!!
Mas deixando de falar de coisas ruins e partindo para boas... a um tempo atrás uma amiga, muito querida minha, em conversa me disse que não tinha fé, que não acreditava em Deus... e eu, então, fiquei pensando,e nem sei se cheguei a falar isso pra ela e se cheguei, se ela se lembra dessa conversa...que como ela, bem ela não acreditava (pois tanto essa amiga como sua família são pessoas de um coração que não tem tamanho, por se dedicarem com tanto carinho e total desprendimento aos cuidados de animais abandonados e mal tratados) se na verdade eles eram enviados missionários de Deus!!!
Hoje sei que minha amiga tem fé e acredita!!!
Então fica ai minha mensagem de Páscoa...tenha Fé...acredite...faça sempre o bem, pois todos nós somos seres de Deus e é isso que Ele quer!!!
E para completar, postei essa oração linda para todos!!!


Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário