terça-feira, 26 de outubro de 2010

Horário de Verão

Adoro o horário de verão!!
Primeiro porque tenho doces recordações da minha adolescência e segundo porque parece que a vida fica sempre mais clara!!!
Acho tão gostoso quando o dia acaba mais tarde...claro que gosto da noite, mas como o verão está por chegar, as pessoas ficam mais alegres e animadas para passear, se exercitar...
...mesmo quando saem cansadas do trabalho, ficam com animo de ir no calçadão, ou ao shopping!!
Agora estamos com a primavera, eu, particularmente, amo essa estação...por causa das flores, claro!
Gosto de tê-las e gosto de vê-las, gosto do perfume, gosto das cores, gosto de cuidar e me sinto realizada quando um botão surge, porque pra mim isso significa que estou cuidando direito!!!rsrsrs
Mas voltando ao horário de verão...
Penso que ele deveria ficar o ano todo, pois assim teria economia de energia sempre e não teria o transtorno da mudança de horário para os trabalhadores que acordam cedinho!!!
Então Carpe Diem à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário