terça-feira, 27 de março de 2012

Unhas sempre bonitas

Tem mulher que consegue manter o esmalte nas unhas, intacto, até a próxima ida à manicure.
Seja esta "ida" toda semana ou a cada 15 dias...e outras que já estragam seus esmaltes no primeiro dia de uso.
Eu sou daquelas que gostam de fazer só de 15 em 15 dias, acho que as cutículas estão lá para não serem muito retiradas, pois servem para nossa proteção e nossas amigas unhas tem que respirar um pouco, para crescerem fortes e saudáveis! Do contrário, se tornam fracas e quebradiças e isso ninguém quer!
Mas ai, sei que a mulherada vai torcer o nariz pra mim...pensando..."sem unha feita não dá"!!

E eu respondo....rsrsrsrs..."dá sim"...essa dica até os homens irão gostar!

Outro dia lendo sobre o assunto, vi que toda mulher atual e moderna deve ter, entre outros itens, em sua necessaire, uma lixa de unha e....(ai vai a dica!!)...cera de unhas e cutículas!
Falo, que até os meninos vão gostar, não só porque ficaremos com as mãos bonitas, mas sim , por eles mesmos.
Os homens, em sua maioria, tem preconceito de fazer as mãos e os pés...sinceramente," NÃO " acho bonito aqueles caras que passam base, mas uma podologia...acho que não faz mal a ninguém!
 Por isso, que essa cerinha, vem bem "a calhar"...pois ela da um aspecto de "unhas feitas",  onde a cutícula fica hidratada e a unha com brilho!!
 Existem várias no mercado...eu estou usando de uma marca bem conhecida entre a gente, que é da linha "Pink da Granado", mas vale a pena experimentar outras marcas e dar a dica aqui pra mim....rsrsrs....que tal!!!!????


Nenhum comentário:

Postar um comentário