quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sugestão de Presentes

Não sei, o que andou acontecendo...kkk...mas um vírus engravidou muitas amigas minhas...kkk...
Pois é, brincadeiras à parte, mas realmente estamos em uma fase de muitas gravidinhas lindas!! E por consequência, muitos chás de bebês!!!kkk
Pensei, então, em escrever um post, com sugestões para dar de presente nos chás e em batizados!!
Apesar, das mamães, colocarem no convite do chá, qual fralda querem...acho que fica sempre bonito e elegante levar um presentinho para completar o pedido e agradar a linda mamãe e o bebê!!kk..
E no Batizado, que é um momento tão bonito, onde a criança é introduzida em sua religião e onde ela recebe bençãos, acho muito legal brindar a data com um presente!
Como, sou mãe também, penso logo em coisas uteis...kkk..por exemplo fraldinhas de pano, de todos os tamanhos...existem kits de fraldas de boca, fraldas médias para cobrir o bebê mamando ou colocar no nosso ombro, para a criança arrotar...e as grandes que uso até hoje para secar meus pequenos no banho...são de algodão e secam melhor do que toalha!!!kkkk....Além de super uteis, são lindas...existem as pintadas a mão, bordadas com desenhos ou com o nome da criança!
Outro presente, são roupinhas, que nunca são demais...
Pecinhas em ouro...brincos para meninas, pulseira com nome (que é unissex), medalhas com anjinhos e santinhos, que também acho neutro...
Tudo que falei até agora, são presentes legais tanto para o chá quanto para batizado!
No Batizado, pode já dar brinquedos (eu, em particular adoro os educativos!!)...as crianças adoram...e nós também!kk..
Outra dica bacana, são os livros...se quiser entrar no clima de batismo, tem Bíblia para criança que é uma graça!!




Fonte Fotos: Arquivo Google, palavras-chave "Grávida, Anjo e Chá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário