terça-feira, 28 de agosto de 2012

101 !!

Adoro muito escrever aqui no blog!

Já, que eu ainda não tenho tempo para fazer terapia (porque assim que der, quero muiiitttoooo fazer!rs), faço minha própria terapia aqui!

Coloco as coisas do meu jeito, meus pensamentos, meus humores!

Tudo do jeito que encaro a vida, por vezes insegura e outras, com uma coragem imensa que nem eu mesma acredito!
Porque a vida de verdade, é assim : com altos e baixos!

Quem falar o contrario vive em uma foto de revista!rsrsr..

Com este post, comemoro minha postagem 101..isso mesmo passei dos 100!!rsrsrs...legal, né?
Estou bem feliz e orgulhosa...rsrsrs...

Pesquisei, pensei bastante (rs) e decidi que não colocaria um texto de comemoração, mas uma frase, forte, para todos nós!

Espero que curtam!!
Ehhh..fasezinha "auto-ajuda"...kkk


"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo. Se estiver em paz consigo mesmo, não há nenhuma ameaça externa." Friedrich Nietzsche
 



Fonte foto: arquivo google, palavra -chave "textos pensantes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário