sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lady Di

Quero deixar bem claro que não é comemoração de data (porque comemorar data de morte é meio macabro!), mas um registro de uma grande perda para o mundo, no meu ponto de vista!

Em 1997, nesta data, perdemos a Lady Di !

Sou uma fã , e não nego!

Li muitas coisas, vi muitos documentários...e cada vez mais, fiquei admirando aquela mulher!

Ela, era uma mulher de verdade, com todos seus sentimentos (de verdade!), bem aflorados...teve seus erros (por exemplo,transtornos alimentares), mas conseguiu transformar a frieza da realeza em calor, amor, projetos importantes dentro e fora de seu pais (para pessoas que realmente necessitavam)...

Ihhh...acho que se eu ficar aqui falando...não paro!

A única coisa que eu torço, sobre esse assunto, é que o próximo rei, seja o Willian ou mesmo o irreverente Harry...e nunca o pai deles...rsrsrsrs!!!

Uma vez, não me pergunte onde, li, que esta era uma das fotos preferidas de Diana! Verdade ou mentira, é linda mesmo!
 
Fonte Foto: Arquivo Google

Um comentário: