segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Papo de mulher...um pouco verde, mas legal!

A União Europeia, proibiu testes de cosméticos em animais!!

A partir de 11 de março de 2013 a importação e venda de produtos testados em animais será proibida! (fonte:consumidormoderno.uol.com.br/consumo-consciente/uni-o-europeia-proibe-testes-de-cosmeticos-em-animais)

Fiquei muito feliz com a notícia, sempre fui completamente contra qualquer tipo de teste em animais!(acho que buscar outros meios, sempre que possível, é a melhor solução!)

Mas voltando a falar em cosméticos, existe uma marca, que eu adoro, no que se trata de hidratar a pele (pois tem outras linhas, dentro dessa marca)...

...que além de ser super, hiper cheirosa e hidratar muito a pele...

...não faz testes em animais...que se chama...

..."The Body Shop!!"

Pra quem ainda não conhece, vale a pena...além de uma super hidratação, você ainda está levantando uma bandeira verde!





               " Esse é o meu preferido"...rs...


fonte foto: arquivo google

Nenhum comentário:

Postar um comentário