terça-feira, 13 de março de 2012

Chef de Cozinha

O papo de hoje...não é tão glamouroso como o de ontem....mas eu garanto que será de grande utilidade!!!

Eu adoro cozinhar, gosto mesmo...
Sou daquelas que busca receitas em todos os lugares...
Preciso confessar que sou mais dos pratos salgados do que dos doces...

Se eu cozinho bem?
Ah...até que o pessoal não reclama...kkkk...
Acho que quando fazemos com gosto e carinho, o negócio sai direitinho!!!(até rimou....kkkkk)
Agora, sem brincadeiras e falando sério, modéstia à parte, aqui a cozinha funciona muito bem!!!

Por isso, não poderia deixar, de dar essa mega dica....

...você odeia cortar ou ralar cebola?

...arde muiiito seu olho...?

...literalmente você chora?

Então seus problemas acabaram!!!

A cebola, gosta de água, por isso ela vai direto arder nossos preciosos olhos...
...para que isso acabe, encha a boca com água...e só a esvazie, após manipular toda a cebola...!!!




Fonte foto: Arquivo Google, palavra-chave "foto cebola"

Uauuuuu...essa você vai me agradecer pelo resto da vida, hein?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário