quarta-feira, 14 de março de 2012

Experimentar

 Outro dia, assisti um progama muito bacaninha, sobre pais e filhos na TV... onde abordaram um tema bem interessante, para nós "Pais": ALIMENTAÇÃO.Para alguns...um tabu....para outros um desenrolar simples e suave, mas não quero entrar nesse mérito hoje...o que quero falar é sobre o experimentar.
Nesse programa, a psicóloga, contou um fato sobre uma criança que falou para os pais que queria comer um determinado alimento, e seus pais falaram...não...você não vai gostar!!!
Na hora, pensei...nossa...eles nem perceberam que estavam restringindo seu filho, espero nunca fazer isso...
E não é que me vi fazendo a mesma coisa esta semana....kkkk...
Enquanto, eu estava cortando cebola, meus filhos vieram me pedir um pedaço, da tal cebola...e eu falei...ih...crua....?? Vocês não vão gostar....!!
Ops...parei...e na mesma hora, corrigi meu erro....Experimentem!!!
O pequeno...fez "besourinho"....kkkk...odiou....e o mais velho...provou 2 vezes e decidiu tirar o segundo pedaço da boca e jogar o mais longe que pode....kkkk...
....moral da história: Primeiro provaram para depois dizer que não gostavam...e a mamãe aqui...não podou!!!kkkk....PONTO PRA MIM!!!!!




Fonte foto : "Turma da Mônica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário