terça-feira, 10 de abril de 2012

Papo de Dona de Casa e Mãe!!

Hoje fui no mercadinho perto de casa para comprar sabão em pó, ao chegar lá vi o Omo liquido, e como todo mundo está falando muito bem resolvi, mudar !!
Olha, adorei e recomendo, um pouquinho só na tampa, rende um montão!!!
E como o Omo é o melhor, sem questionamento...fiquei feliz com o resultado!
E por falar em sabão, lembrei de um assunto que interessa muito as futuras mamães, que é o sabão para os bebês!
Aqui em casa eu usei duas marcas, quando não achava uma comprava outra : Olá e Roma.
As duas são ótimas, nunca tive problemas!
A pele dos bebês, são muito delicadas e sensíveis, então, não é recomendado, o uso de sabão um pó ou amaciantes, pois esses deixam resíduos!
Quanto ao cheirinho das roupas, essas marcas que citei, tem um odor bem suave e agradável, e para ser sincera, acho desnecessário querer perfumar a roupa dos pequenos, pois eles já tem um cheirinho próprio que perfume nenhum, consegue ser mais gostoso!!
Por isso, mamães, tão cuidadosas, esse detalhe de "cheirinho gostoso", deixa para quando eles estiverem maiorzinhos e mais resistentes a possíveis alergias!
De preferência, deixe para colocar as roupas na máquina de lavar, só após os seis meses de vida, e eu, em particular desinfetava minha máquina com lysoform, antes de usar com as roupinhas deles,frescura? Até pode ser, mas é melhor prevenir do que remediar!!!kkkkk
Então, como lavar?
Eu comprei dois baldes, que também eram desinfetados sempre, onde em um colocava o sabão com água para lavar e no outro enxaguava e torcia!!!

Achei legal tocar nesse assunto, pois estou com algumas amigas, lindinhas grávidas!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário