terça-feira, 5 de junho de 2012

Filhos "Adultizados"

Me conta porque as mães estão querendo "adultizar" seus filhos?
Nossa é uma pressa pra tudo...
Sou mãe, e tenho consciência que para mim, os meus são os melhores, ou seja, kkkkk, cada mãe e pai irá achar que os "seus" são os melhores.
Errado?
Não, claro, que não, amamos infinitamente, seria completamente estranho se não pensássemos assim.
Ok, mas daí querer criar uma super competição de filhos, definitivamente essa conversa comigo não rola!!
Cada criança tem seu tempo, seu limite, sua personalidade, sim, isso mesmo somos humanos e únicos, não existe ninguém igual!!!
Esse bláblá, competitivo, é totalmente inútil...kkk...uma hora seu filho vai andar, outra vai começar falar, depois vai comer direito e bem...
...é.... tudo tem seu tempo!
Pra que pular etapas, fazer crianças assistirem programas que ainda não são da idade dela, porque está na moda, entre outras infinitas coisas adultas, porque é legal ou "chique"...kkk..chique mesmo é ser feliz, é deixar seu filho(a) ser infantil, brincar, dançar, correr, ouvir cantigas de roda...isso sim é sensacional!Acho realmente uma pena, principalmente as meninas, nossa...elas querem ser mocinhas antes da hora e as mães acham o máximo e incentivam...acorda molecada...vocês um dia irão crescer e esse tempo tão doce e totalmente inocente terá passado!!!
                                                                                   

                                                                                                         O legal, é ser criança!!

                 Pra que a pressa?



Fonte fotos: Arquivo Google, palavra- chave "Adultizar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário