quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lip Balms



Com a chegada do inverno, nossos lábios ficam bem ressecados e às vezes até descamam!!
Chato isso né?
Nós mulheres, queremos sempre os lábios hidratados e com brilho, dando aquela sensação de saúde.
Tenho amigas que usam a pomadinha de bebê para obter essa hidratação, outras que usam o bastão da neutrogena que é incolor,ou seja, existem infinitas marcas que tem essa função e são incolores!
Acho legal, sim, pois o que está valendo ai é a hidratação e se esse hidratante labial tiver um fator de proteção solar, melhor ainda!!
Eu ultimamente tenho curtido muito os "Lip Balms"coloridos....
AIIIIII....kkkkk....eu simplesmente adoro, pois eles  são 3 em 1....kkkk....
Digo isso, porque tem fator de proteção, hidrata e tem cor....tudo bem que é uma corzinha bem fraquinha, mas com isso já da uma vida para o rosto da gente!!!
Pra quem não gosta de batom colorido ou forte é um prato cheio!
A sua textura é ótima, não ficando tão melequento quanto o gloss...mas com um brilho delicado!
Bom já deu para perceber que eu fiquei fã, né!?
Existem um milhão de marcas...uns lindos com embalagens poderosas, outros com cheirinhos e gostos diversos, tem até de menta deixando um efeito geladinho.....se você gostou da idéia é só procurar sua marca favorita e se deliciar....kkkk...assim como eu!!!





                                 #já usei o incolor,  é bom...mas nada de mais!!#





#Estou completamente apaixonada por eles, fora que o preço é ótimo!!#






#A Lancôme é o máximo, que embalagem linda e que textura fofifinha....kkkk....nem dá pra explicar! Os balms da Clinique tbém estão lindos, né?#





Nenhum comentário:

Postar um comentário