sexta-feira, 20 de julho de 2012

Simplicidade



Não tem jeito...toda vez que ouço essa música, me transporto para um lugar onde só quem teve a oportunidade de conhecer uma cidadezinha de interior vai conseguir me compreender!
A letra, é fantástica...
Que tal "viajar" um pouquinho?
rsrsrs....
Entre dentro dessa música comigo e vá para esse lugar, simples, aconchegante, simpático e sincero!

Muito bacana, não é?

De vez em quando é muito gostoso se teletransportar para essa zona segura...falo assim, porque não sei se me adaptaria a morar numa pequenina cidade...

....Isso na vida real!!

Mas se eu pudesse visitá-la a cada 15 dias...uallll...seria perfeito!!rsrsrs...

Agora na minha imaginação....rsrs...nossa...
...acho tão legal ter um momento só seu...por isso...

Eu tenho a minha idealizada aqui nos meus sonhos...
...peguei um pouquinho de cada lugar pequenininho que já conheci, com pessoas de coração bem grande e simples e vou para lá.... às vezes...rsrsrs...

E você...?

Qual é esse "seu lugar"?


Fonte foto: Resim & Fotograf

Nenhum comentário:

Postar um comentário