terça-feira, 4 de setembro de 2012

Expectativas...

"Não se assuste com as atitudes das pessoas que te cercam...nem sempre elas estão no seu melhor dia, e todos nós temos o direito de estarmos chateados ou até tristes e sem vontade de falar com ninguém.
Portanto, respeite o indivíduo que existe em cada pessoa, não crie expectativas com a vida dos outros, você acaba se machucando e fazendo com que as pessoas se sintam responsáveis por atitudes que só você esperava, que você nem sequer comunicou a pessoa interessada, apenas desejou em seu íntimo.
Tudo tem seu tempo!"-Paulo Roberto Gaefke-


Eu sou a pessoa certa para ficar lendo este conselho, muitas e muitas vezes...(tipo mantra sabe?),
para tentar aprender ser assim e para tentar concordar, porque ao mesmo tempo, sei que preciso não criar expectativas, mas, tenho meu jeito de pensar, no qual, exige, sim, que as pessoas, ao meu redor, pensem em alguns aspectos, igual a mim!

Nossa, mas, como crio expectativas...
E claro, ninguém é igual...

...porém,como já disse, existem algumas coisas, que eu prezo muito, senão o negócio não flui e pra mim a distância acaba sendo a melhor solução!

Me distancio, mesmo...
...sem brigas, ou maiores problemas, apenas tiro meu time de campo, com toda minha classe e boa educação, rsrs!

Com duas palavrinhas eu resumo o que quero dizer: VERDADE e CUMPLICIDADE! (Ahhhh, e esqueci, Xô, gente mal humorada...isso é falta de educação, ou problema hormonal, vai saber, né?!)

Exigente, eu?

Sim, um pouco, mas comigo o negócio só funciona assim!

Esses, são valores que estão se perdendo, tem gente que acha que sabe...mas nunca nem viu passar por perto!




Fonte Foto: Arquivo Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário