quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Papo de Mulher

Oi, meninas!

Faz tempo, que não faço um post "Papo de mulher", né?

Adorooooo maquiagem...e vocês?
Acho que a maioria das mulheres, gostam!

E, se não ficar muito forte seu make, os meninos, também irão gostar!rs... ("homens preferem, pouca maquiagem! Existem aqueles que preferem nenhuma...mas se nós gostamos...fazemos uma bem levezinha e delicada, para agradar e ficar bonita"! #boadica#)

Acho que a vaidade, é super necessária, não para mostrar para os outros, mas pra gente mesmo ("porque, é primeiro Eu e depois você"...rsrs...pode perguntar para qualquer professor de português e psicólogo, tbém!!), se não tivermos um mínimo de vaidade...acho que é uma depressão profunda! #pensenisso#

Por isso, se ame, se cuide (por fora e por dentro)...e seja vaidoso(a)...simmmm!

Masss...voltando ao tema maquiagem, vi em um site super bacaninha que eu acompanho, uma postagem sobre olhos delineados...e por coincidência, nessa semana, postei, na minha página particular do face, meus olhos coloridos e delineados!!rsrs..(Lulu..na moda...rsrs)

A MAC, está com uma linda e colorida coleção de delineadores...meu sonho de consumo, ainda não consegui comprar, me disseram, que a causa de não encontrá-lo, é porque foi da coleção anterior!

A cor que eu quero, é o turquesa!

 Porém não desistirei!!!rs..

Meus olhos, foram delineados com as cores Prata(delineador) e Turquesa(em lápis) da MAC, arrisquei e gostei!
Maquiagem é assim...arriscar sempre...senão ficamos com a mesma carinha e olhar!

Afinal, mudar e arriscar, é tãooooo bommm!!rsrs...
                          

                                           By Luciana...

Foto: Arquivo pessoal


Segue abaixo, alguns outros modelos de delinear e colorir seu olhar! (by Julia Petit)


Foto: juliapetit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário