quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A primeira Lagartixa, a gente nunca esquece!


Fonte foto: Arquivo Google
"O gibi, conta uma história parecida com a minha....rsrsrs"

A primeira lagartixa, a gente nunca esquece mesmo...rsrsrs...

Quando entrei, "na antiga", quinta séria, meu primeiro dia de aula...começou, digamos assim...emocionante...rsrsrs...não só por toda novidade, de ter novos amigos, muitos professores, recreio com outras turmas mais velhas...mas por uma lagartixa!!#affffff#

Nunca me esqueci...poxa...que inicio... : (

Estava sentada, na primeira carteira, com uma amiga ao lado, essa minha amiga estava com as mãos para baixo...e de repente comecei sentir algo na minha perna, logo pensei..."hum...é ela brincando"!...falei, então : Pare...
...só que "ela " não parou....e no meu terceiro, pare, já muito irritada com a "brincadeira" sem graça, me levantei, para sair de perto dela...quando vi...não era ela (coitada) e sim uma asquerosa lagartixa....aiiii...que aflição!!!!

Mas estou contando tudo isso, porque depois de alguns anos, estou com uma dessas moradoras ilustres aqui em casa!

Outro dia, chegando em casa com as crianças, logo na porta do hall estava a "fofa", para nos recepcionar...e ainda era uma bebê lagartixa...eu, claro tive que manter a compostura, para não assustá-los....eles adoraram...chegaram, inclusive a me perguntar, quem tinha dado aquele novo animal de estimação...nossa puseram até nome "BB"...rsrsrs...  00
                                                                                                                          =

Pensei logo, em por um fim...

...mas fiquei com pena...afinal...era só um bebê...e como iria explicar, para os meus filhos que aquele pequeno animalzinho, de cabeça levantada e olhos pretinhos, não era de estimação...

Bom...resumindo...a "tal" continua, habitando o meuuuu lar...e o pior...ela veio para o meu quarto...e pior ainda, dentro do closed...e agora, fico apavorada de tomar um susto toda vez que vou pegar alguma coisa lá...

...então depois de todo esse terror, estou decidida a colocar um fim nisso...mas o problema é que não consigo mais encontrá-la...

...e agora?

...vai que ela resolve dormir na minha cama....ecaaaaaa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário