sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#Meu lado dentista ainda existe!!!#

É uma pena, que ainda nos dias de hoje as pessoas percam dentes!

Falo isso, porque temos a nosso dispor tanta informação e tecnologia...que acho muito triste condenar um dente! (ficava realmente triste, quando isso ocorria no meu consultório)

Não adianta, me dizer que eles são "substituíveis" porque não são...os implantes, estão cada dia mais qualificados e os profissionais que exercem também, porém dentes naturais, são dentes naturais...sem mais questionamentos!

Quem sabe um dia as células tronco, possam, com sua excelência, substituí-los, porém os estudos mais fortes e concretos estão voltados para outras áreas, ainda!

Por isso, uma escovação eficiente e uma manutenção no dentista, tem que ser feita a cada 6 meses ou 1 ano, para quem não tem problemas severos e para quem os tem, a cada 3 meses ou o tempo que seu dentista definir!

Entrei nesse assunto, porque acabei de ler que um Australiano de 25 anos perdeu todos seus dentes, por beber de 6 a 8 litros de refrigerante por dia...

...que coisa mais...

...bom, melhor não comentar, mas fico intrigada e admirada, com a falta de informação e noção!

Como uma pessoa consegue substituir água por refrigerante?

Eu gosto, claro, mas quando sinto sede, preciso de água!!

Agora o coitado, pois só assim consigo definí-lo, esta sendo estudado, para que os jovens evitem o consumo excessivo de refrigerante! (fonte : juliapetit.com.br/quatroolho/cocolotra/)






Acho que tudo pode ser consumido...mas bom senso, é essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário